BUSCANDO

Informações Importantes

1. O número de vagas é limitado. As inscrições excedentes constituirão lista de espera. Havendo vaga, será confirmada por e-mail.

2. Caso o pagamento não seja efetuado no prazo estabelecido, a vaga será disponibilizada para outra pessoa.

3. Será concedido desconto de 50% para professores da rede pública que comprovarem o vínculo empregatício por meio do envio do holerite para o email coordenacao@ centrodeestudosgracinha.org.br e efetuarem o pagamento à vista.

4. Para inscrições de grupos (cinco pessoas ou mais), será concedido desconto de 5% para pagamento à vista. Para validar o desconto, todas as pessoas do grupo devem utilizar o mesmo CPF ou CNPJ para pagamento, ao qual estará vinculada a responsabilidade financeira perante o Centro de Estudos.

5. Os descontos concedidos não serão cumulativos, prevalecendo o de maior valor.

6. Em caso de cancelamento, favor enviar e-mail para: coordenacao@ centrodeestudosgracinha.org.br com título “cancelamento”, até sete dias antes do início da atividade. O inscrito terá direito ao reembolso do valor pago, descontadas as taxas administrativas.

7. Não havendo número mínimo de inscritos, a atividade será cancelada e o valor reembolsado.

8. A aplicação do cupom de descontos para Funcionários da ASPF e/ou Professores da Rede Pública é pessoal e intransferível, mediante a comprovação ao longo do processo de compra. O uso indevido da política de descontos implicará a não validação da inscrição.